
Fluminense utilizou a premiação do Brasileirão para regularizar os salários de jogadores e funcionários
Conforme informado pelo portal “Globo Esporte”, o Fluminense quitou, nesta segunda-feira, os salários referentes aos meses de setembro, outubro e novembro para jogadores e funcionários. Por meio de seu perfil no Twitter, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, revelou a origem do dinheiro utilizado pelo Tricolor para efetuar os pagamentos. Segundo ele, o clube usou a verba oriunda da premiação do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense terminou o Brasileirão na 14ª colocação. Com isso, o Tricolor garantiu uma premiação no valor de R$ 12,8 milhões pela sua participação na competição nacional.
Confira abaixo a sequência de postagens feitas por Victor Lessa:
Como informou primeiro o @globoesportecom, o Fluminense usou a premiação do Campeonato Brasileiro (12,8 milhões) para começar a colocar em dia os pagamentos do elenco e funcionários. Os salários de setembro, outubro e novembro (CLT), já foram pagos (+)
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) December 9, 2019
O presidente Mário Bittencourt havia prometido ao elenco que a situação seria regularizada após o término da temporada. Com isso, a atual diretoria quitou nove folhas salarias em seis meses de gestão. Ainda vão restar os direitos de imagem e o 13° de 2019 #FutGloboRadio
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) December 9, 2019
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com