Saiba o que falta para o Fluminense fechar a contratação de Santiago Moreno
Fluminense já concordou com a pedida do Portland Timbers para a transferência de Santiago Moreno
A negociação entre Fluminense e Portland Timbers pela contratação do atacante Santiago Moreno pode estar mais perto de um final feliz. De acordo com o site GE, a diretoria tricolor aceitou as exigências do clube norte-americano, como valores e forma de pagamento. Agora, o Time das Laranjeiras espera que o colombiano consiga se entender com a sua atual equipe.
O que falta para a confirmação no negócio?
Embora o Fluminense tenha concordado com as exigências do Portland Timbers, o clube norte-americano ainda não aceitou a proposta do Tricolor. A equipe está bastante irritada com a conduta de Santiago Moreno, que deixou os Estados Unidos rumo à Colômbia.
Empresários tentam acordo com o Portland Timbers
Já acertados com o Fluminense, os representantes de Santiago Moreno buscam concluir as tratativas com dirigentes do Portland Timbers. Porém, o clube norte-americano decidiu fazer jogo duro após o “sumiço” do jogador.
As versões dos envolvidos
Santiago Moreno alega que possui um acordo verbal com o Portland Timbers para liberação com caso de oferta com cifras preestabelecidas. As cifras oferecidas pelo Fluminense estão dentro dessa realidade. Insatisfeito, o jogador decidiu não se reapresentar ao time da MLS.
Portland Timbers, por sua vez, divulgou um comunicado oficial em que classificou o sumiço de Santiago Moreno como “indesculpável”. O clube norte-americano, inclusive, comunicou o ocorrido para a Major League Soccer.
Trajetória de Santiago Moreno
Revelado pelo América de Cali, Santiago Moreno permaneceu no futebol colombiano até 2021, quando se transferiu ao Portland Timbers. Pelo time norte-americano, o atacante soma 145 jogos, 22 gols e 29 assistências.
VEJA AINDA: Escalação do Fluminense para o jogo contra o Bahia – Brasileirão 2025
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


