
Saiba o que foi dito por Thiago Silva em despedida do elenco; Fluminense ainda crê em permanência
Fluminense vai se reunir com o zagueiro nos próximos dias
Em conversa com o elenco após a eliminação do Fluminense nas semifinais da Copa do Brasil 2025, o zagueiro Thiago Silva indicou que não permanecerá no clube em 2026. De acordo com o site GE, o Monstro disse a seguinte frase aos seus companheiros: “Estou me despedindo do elenco porque não quero me despedir pelo WhatsApp.”
Fluminense ainda tenta segurar o zagueiro
Apesar do discurso de Thiago Silva, o Fluminense mantém cautela sobre o futuro do zagueiro. A ideia da diretoria é conversar com o defensor para tentar convencê-lo a permanecer no clube pelo menos menos até julho de 2026, quando se encerra o contrato. A tendência é que as partes se reúnam nos próximos dias.
Jogadores acreditam na permanência
Alguns jogadores do elenco do Fluminense acreditam que a despedida de Thiago Silva possa ter sido uma atitude de cabeça quente do zagueiro após a eliminação para o rival. O zagueiro tem uma ótima relação com o elenco.
Conversas ocorrem desde outubro
O futuro de Thiago Silva vem sendo discutido no Fluminense desde outubro. O Monstro manifestou o desejo de deixar o clube ao longo dos últimos dois meses.
VEJA AINDA:
-
Fluminense disputa contratação de volante argentino
-
A esperança do Fluminense de avançar à final da Copa do Brasil 2025 tem nome
-
Rodrigo Bueno, da ESPN, aponta principal diferença entre Fluminense e Vasco
-
Grêmio deve fazer proposta por jogador do Fluminense
-
Zubeldía explica escolha por Nonato ao invés de Hércules
-
Gabriel Menino no Fluminense?
-
SAF no Fluminense: Jornal revela movimentação da diretoria tricolor
-
Diretor de clube colombiano revela sondagens por jogador do Fluminense
-
Thiago Leifert aponta o Fluminense como melhor opção para Neymar e destaca estrutura do clube
-
Saiba o período de jogos do Fluminense na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2026
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


