Fluminense entrará em campo com o seu novo uniforme número 2
Em razão de um imprevisto, o Fluminense não estreará o seu novo uniforme tricolor no jogo contra o Volta Redonda, neste domingo (28), no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Rio. Segundo informações do jornal “O Globo”, a camisa tricolor não pôde receber os adesivos em homenagem aos profissionais de saúde. Isso porque a empresa responsável pelas estampas não conseguiu viabilizá-las para a armadura número 1.
Desta forma, o Tricolor entrará em campo com o seu novo uniforme número 2. A camisa branca contará com uma homenagem aos profissionais de saúde no espaço do patrocinador master. O clube também estampará a campanha “Vidas Negras Importam”, com a mensagem no espaço de patrocinador superior nas costas.
Antes de a partida começar, o Tricolor subirá ao gramado vestindo uma camisa totalmente preta, em tributo às vítimas da Covid-19.
CONFIRA TAMBÉM:
- Veja a lista de ausentes do Fluminense para a partida contra o Volta Redonda
- Fluminense divulga lista oficial de relacionados para a partida contra o Volta Redonda
- Veja como ficará a situação do Fluminense em caso de vitória, empate ou derrota diante do Volta Redonda
- Fluminense abre venda de ingressos simbólicos para o duelo contra o Volta Redonda
- Saiba quantos sócios o Fluminense ganhou desde o lançamento do contador e início da campanha da torcida
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
