Saída de Osvaldo, futuro de Maranhão, injustiça com Danielzinho e muito mais. Confira a entrevista de Abel Braga!




Após o empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva no Estádio de Los Larios. O comandante tricolor falou sobre a saída do atacante Osvaldo, futuro de Maranhão, injustiça com Danielzinho e muito mais… Confira a entrevista completa abaixo:

Saída de Osvaldo

Abel Braga: Ney Franco gosta muito. Já faz tempo que querem. Eles e o Vitória. Outros jogadores passaram à frente. É muito bom jogador, vai ser bom para todo mundo.

Fla-Flu

Abel Braga: O jogo de domingo não decide nada, a nao ser que haja um placar dilatado. Nossa preocupação é com as decisões que vêem por aí. Eu quero ir para casa agora para ver o jogo. Pelo menos um tempo.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO – Ex-treinador do Flu dá esculacho histórico no Juca Kfouri em coletiva

Importância da base

Abel Braga: Você sabe que o juniores deveriam jogar igual ao profissional. Deveria ser a mesma coisa. Que aí é só tirar de lá, colocar aqui e daria igual. Os grandes times usam, como o Barcelona. A forma de jogar é igual. Hoje tinha muito garoto da base na equipe de cima. Sobre as opções, eu procuro não ajudar o adversário. Eu achei que eles começariam com o Papa, que é mais técnico, mas esse dá mais trabalho na primeira bola. Eu obriguei o time para sair pela esquerda, por causa do menino que entrou na direita, o Marcinho. Se soubesse que ele não jogaria, teria feito um planejamento diferente. Pensei que ele ia jogar, mas não jogou.

Questionamento à torcida

Abel Braga: Queria fazer uma observação: não consigo entender a torcida. Hoje é quarta, de noite, tudo bem não vir em grande número. Mas vem para incentivar os moleques. Tem que vir, mesmo se for para xingar.

Injustiça com Danielzinho

Abel Braga: Eu posso ter cometido uma certa injustiça com o Danielzinho. Ele jogou muito bem hoje, e não é só por causa do gol. Desde janeiro que ele não joga uma partida desde o início.

LEIA AINDA: Fechamento total (Por Vinicius Toledo)

Futuro de Maranhão

Abel Braga: O Maranhão já deveria ter recebido mais chances. É um jogador que tem muitos times querendo, principalmente no último mês, mas depois dessa atuação ele não vai sair mais não. Tenho dado chance a outros que não vem conseguindo avançar dentro do que queremos. Depois que ele (Maranhão) entrou, eles (Brasil de Pelotas) trocaram um lateral por outro. Em vez de botar um atacante para jogar e pressionar a gente, precisando ganhar, trocaram o lateral para segurar o Maranhão.

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Fluminense F.C.

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com