Saída do Nathan pode abrir espaço para outras alternativas no meio de campo do Fluminense




Michel Araújo (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)



Os desdobramentos em torno do fato de Nathan não ter se reapresentado podem mudar o que o Fluminense projetou para a temporada de 2023. A renovação do empréstimo do meia ao Atlético-MG está cancelada. Sendo assim, a tendência é que o técnico Fernando Diniz utilize outros jogadores com estilos semelhantes como reservas imediatos.

De volta às Laranjeiras durante o Campeonato Brasileiro de 2022, Michel Araújo teve confiança para demonstrar agilidade na troca de passes e surgir como uma opção para variar entre o meio e os lados. Além disto, em alguns momentos tentou investidas na linha de fundo e teve um desempenho satisfatório. Em oito jogos na competição, o uruguaio marcou duas vezes.

Recém-chegado ao clube, Lima também chama atenção por sua versatilidade. Com um apoio de maneira mais incisiva ao ataque, o ex-jogador do Ceará surge como outra variação para o setor. Já o Giovanni Manson, de 20 anos, chegou no início desta semana após rescindir com o Ajax, da Holanda.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Outra alternativa vem da base. Camisa dez que está na Copa São Paulo, Arthur chama atenção por saber cadenciar o jogo e tem chance de ser aproveitado entre os profissionais assim que os tricolores retornarem.

Em meio ao imbróglio com Nathan, o Fluminense busca uma nova rota para fortalecer seu elenco.



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! e Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com