Salário do Kléber Gladiador no Coritiba supera teto estabelecido no Fluminense




Conforme noticiamos no final da tarde de ontem, o atacante Kléber Gladiador, do Coritiba, recebe um salário mensal de cerca de R$ 280 mil, segundo informação do jornalista Marcelo Rizzo, do portal UOL.

Através do Paulo Autuori, o Fluminense abriu negociação com o experiente atacante de 34 anos de idade. Até o presente momento, ninguém da diretoria tricolor se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Vale lembrar que o clube estipulou um teto salarial de R$ 150 mil mensais. 

Diante de todo o cenário exposto acima, resta saber se o Kléber Gladiador aceitará receber de acordo com a realidade do teto salarial tricolor ou o Fluminense abrirá uma exceção para contratar o jogador.

Confira o histórico do jogador no período de 2017 a 2018:

1º Punição de 11 jogos no Campeonato Brasileiro 2017 por ter agredido e cuspido no volante Edson, do Bahia, na 7ª rodada da competição.

2º Após cumprir a suspensão de 11 jogos, Kléber Gladiador foi novamente punido por criticar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Para piorar, ainda passou por uma artroscopia no joelho. Foram mais dois meses fora.

3º Suspensões por cartões. Numa delas, o jogador ficou de fora do decisivo duelo contra o São Paulo, ocorrido na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Coritiba foi derrotado pela equipe paulista pelo placar de 2 a 1, em duelo realizado no Estádio Couto Pereira.

4º Em 2018, o jogador acumulou duas lesões musculares e apenas quatro jogos.



VEJA AINDA:

Salvadores da Pátria? (por Vinicius Toledo) 

Portal revela encontro de Abel Braga com dirigentes do Flamengo

VÍDEO – Nacional Potosí fica apenas no empate em último jogo antes de enfrentar o Fluminense; confira os melhores momentos



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com