Santos com problemas para encarar o Flu




Com os problemas nas laterais do Santos, Dorival Júnior deve escalar Daniel Guedes na direita e Chiquinho na esquerda. É a primeira vez, desde quando assumiu o Santos, no início de julho, que o treinador não pode contar com os dois titulares para as posições.

O departamento médico do Santos enviou o resultado dos exames para a comissão técnica da Seleção sub-23, para avaliação. Zeca foi convocado pela primeira vez pelo técnico Dunga nesta semana, para os amistosos contra República Dominicana e Haiti, nos dias 9 e 12 de outubro, em Manaus. Sem espaço no início da temporada, o atleta se tornou titular no início de julho, quando o técnico Dorival Júnior chegou ao Santos. Ele já entrou em campo 25 vezes pelo Peixe em 2015.

O atacante Geuvânio, também por conta da sequência de jogos do Santos, sofreu grave lesão na coxa direita em setembro e ainda não está recuperado. Por isso, Marquinhos Gabriel tem sido improvisado no lado esquerdo do ataque.

Mas nem tudo é notícia ruim no Santos. Enquanto não pode contar com os dois laterais e o atacante, Dorival Júnior deve ter de volta o meia Lucas Lima. Com um estiramento na coxa direita, ele não enfrentou o Figueirense, na última quinta-feira, no Pacaembu.

O treinador Dorival Júnior deve escalar o Santos para enfrentar o Fluminense com a seguinte formação: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Chiquinho (Caju); Thiago Maia, Renato e Lucas Lima (Rafael Longuine); Gabriel, Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira.

Fluminense e Santos se enfrentarão amanhã em duelo válido pela vigésima-nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação