
O Fluminense encara o Santos, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O Fluminense trata essa partida como uma pedreira, uma vez que o rival faz uma boa campanha como mandante nesse Brasileirão. Em 14 partidas dentro de casa, o Peixe venceu 11, perdeu apenas uma (3 a 1 para o Grêmio) e empatou em outras duas ocasiões. Além disso, ganhou os últimos nove duelos na Vila Belmiro. O goleiro Diego Cavalieri analisou o duelo e não espera moleza. No entanto, Cavalieri acredita que o Fluminense possa sair com um bom resultado.
– Sabemos que teremos pela frente um rival muito qualificado, que tem feito grandes jogos em casa e está acostumado a vencer como mandante. Portanto, a leitura do jogo deve estar bem feita antes mesmo de a bola começar a rolar. O Santos consegue se impor dentro de casa, e cabe ao Fluminense encontrar uma maneira de neutralizar esse ponto forte do adversário. O Fluminense também precisa do resultado positivo e vamos trabalhar por ele, nos entregando ao máximo em campo – analisou o goleiro Diego Cavalieri, um dos líderes do atual elenco.
Com 37 pontos conquistados, na 12ª posição, o time carioca busca um novo triunfo para praticamente afastar o risco de rebaixamento.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Terra / Foto: Bruno de Lima
