São Paulo ganha importante desfalque de última hora






Desfalque foi anunciado na noite deste sábado

Na noite deste sábado, o São Paulo ganhou mais um importante desfalque para a partida contra o Fluminense. Por motivo de questões pessoais, o zagueiro Arboleda está vetado do jogo de amanhã.

Além do defensor equatoriano, a equipe paulista entrará em campo sem Jucilei, Nenê, Everton, Rodrigo Caio e Araruna. Já o volante Hudson, que passou a semana tratando de dores no joelho, voltou a treinar neste sábado. O jogador foi relacionado, mas deve começar no banco.

A partida entre Fluminense e São Paulo será realizada amanhã, às 16h (de Brasília), no Morumbi. O duelo será válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



VEJA AINDA:

+ Pedro Abad recebe notificação referente ao processo de impeachment

Campeonato Brasileiro: resultados deste sábado e tabela de classificação atualizada

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56375 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!