Novo reforço tricolor assume a numeração deixada por Keno e já aparece no BID da CBF, ficando à disposição da comissão técnica para o início do Brasileirão 2026 contra o Grêmio.
Após o anúncio oficial realizado na última quinta-feira (22), o Fluminense confirmou a numeração que o meia-atacante Savarino utilizará na temporada. Como a emblemática camisa 10 que o venezuelano utilizava no Botafogo pertence ao ídolo Paulo Henrique Ganso, havia uma expectativa sobre qual número o atleta escolheria.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Nesta terça-feira (27), o clube definiu o novo número do atleta. Savarino assumirá a camisa 11, deixada por Keno, que seguiu por empréstimo para o Coritiba. O jornalista Victor Lessa antecipou a informação.
Pronto para o jogo
A regularização burocrática também foi concluída com sucesso. Savarino já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e vem participando normalmente das atividades com o elenco no CT Carlos Castilho desde a última semana.
Com isso, o técnico tem o atleta à disposição para a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O Fluminense encara o Grêmio nesta quinta-feira (28), às 19h30, no Maracanã. A expectativa é que o venezuelano inicie a partida como opção no banco de reservas, podendo estrear diante da torcida tricolor.
VEJA AINDA:
+ Zenit define condição para negociar Nino com Fluminense ou Palmeiras; veja os detalhes
+ Fluminense tem retorno importante em reapresentação após vitória no clássico
+ Brasileirão 2026: Fluminense ganha reforço de peso para o jogo contra o Grêmio
+ Fluminense x Grêmio: CBF define arbitragem para estreia no Brasileirão 2026

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar