Emissora paulista ficou na terceira colocação tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo
A Copa Libertadores voltou à tela do SBT nesta terça-feira (22), com a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Millonarios (COL), no El Campín, em Bogotá, pela ida da segunda fase da competição continental. Apesar de importante para as pretensões de um grande clube brasileiro no torneio, o jogo não empolgou a audiência nem mesmo no Rio de Janeiro, principal praça de interesse da partida.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Na capital carioca, a transmissão marcou 7 pontos de audiência com 11% de participação, representando apenas a terceira colocação no Ibope, abaixo da expectativa para uma partida de caráter eliminatório com o envolvimento de um time da praça. A Globo, primeira colocada, chegou a marcar quatro vezes mais do que a partida na faixa horária (das 21h30 às 23h24), com as exibições da novela “Um lugar ao sol” e do Big Brother Brasil. As informações são do site Máquina do Esporte.
Em São Paulo, o jogo marcou 6 pontos de audiência com 10% de participação, também deixando a emissora na terceira colocação do Ibope atrás de Globo e Record. Neste caso, a baixa audiência já era esperada por não haver um clube paulista envolvido na partida e, consequentemente, não gerar grande interesse entre os torcedores.
VEJA AINDA:
- Coluna: Ufa! (por Vinicius Toledo)
- Fluminense x Vasco da Gama: informações sobre a venda de ingressos para o clássico do próximo sábado
- Vitória sobre o Millonarios, escolha de Fábio como titular, substituições e muito mais: leia a entrevista coletiva de Abel Braga
- Magno Navarro destaca coerência de Abel Braga e mudança de pensamento no trabalho à frente do Fluminense
- André Rizek exalta vitória do Fluminense sobre o Millonarios: “Nenhuma análise sobre desempenho será maior que o feito enorme de hoje”
Por Explosão Tricolor / Fonte: Máquina do Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
