Scarpa aprova 45 minutos finais do Fluminense: “foi o melhor tempo da temporada”




Gustavo Scarpa se empolgou com a segunda etapa do Fluminense
Gustavo Scarpa se empolgou com a segunda etapa do Fluminense

Sem objetivos no Campeonato Brasileiro, o Fluminense não tinha, em tese, uma motivação equivalente à do Internacional para o confronto deste sábado, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O que foi mostrado no segundo tempo da partida foi exatamente o contrário. Após levar uma bronca do técnico Eduardo Baptista nos vestiários, a equipe tricolor voltou com tudo para a etapa complementar e, mesmo com um jogador a menos, quase virou o placar.

Apático na etapa inicial, quando Osvaldo foi expulso, o Fluminense dominou as ações no segundo tempo e pressionou o Inter, conformado com a vitória magra. Em um contragolpe, Magno Alves foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti, na cobrança, Cícero empatou.

– A gente mostrou garra, determinação. O Fluminense não está de férias, demonstramos isso com um a menos”, declarou o veterano Magno Alves. Gustavo Scarpa, por sua vez, se empolgou ao descrever o desempenho do time nos 45 minutos finais.

-Demoramos para entrar no jogo, mas levando em conta que ficamos com um a menos, acho que foi o melhor tempo da temporada”, afirmou a revelação tricolor do Brasileirão.

O Fluminense é o 13º colocado, empatado em pontos com a Chapecoense. A equipe carioca encerra o Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Figueirense no Orlando Scarpelli.

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL / Foto: Fluminense F.C.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook