Scarpa minimiza ausência na Olimpíada: “meu foco sempre foi o Flu”




Pré-convocado para a disputa da Olimpíada do Rio, o meia Gustavo Scarpa acabou ficando de fora da lista final elaborada pela comissão técnica de Rogério Micale. O camisa 40 minimizou a sua ausência na Seleção Olímpica e garante que o seu foco sempre esteve no Fluminense:

– Sabia das dificuldades, tinha noção de que seria muito difícil para mim. É como eu já disse, não deixava de dormir pensando em Seleção. Vida que segue, meu foco sempre foi o Fluminense. Enquanto estiver aqui vou dar meu máximo – garantiu.

Após 12 rodadas disputadas, o Fluminense ainda não conseguiu emplacar duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Gustavo Scarpa comentou sobre a situação:

– Não sei (porque ainda não vencemos duas seguidas). Jogamos bem vários jogos e acabamos perdendo. Contra o Flamengo não fizemos uma boa partida e saímos com a vitória. Contra o São Paulo, um tempo muito bom e outro ruim. Não adianta jogar um tempo bem e outro não tão bem. Temos que jogar bem os 90 minutos. Acabamos pagando o preço e saindo com a derrota. É preciso manter a regularidade, o nível de atenção. Mas confiamos no grupo e temos noção de que podemos melhorar.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook