“Se fosse comigo e eu estivesse dentro de campo…”, Felipe Melo comenta sobre provocação de Rayan ao Fluminense




Felipe Melo (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)

“Se fosse comigo e eu estivesse dentro de campo…”, Felipe Melo comenta sobre provocação de Rayan ao Fluminense

Por intermédio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Felipe Melo falou sobre a provocação de Rayan ao Fluminense. Segundo o ídolo tricolor, a atitude do atacante no clássico faz parte do futebol, inclusive, o ex-jogador afirmou que faria o mesmo se tivesse em campo.

– O Rayan fez um ‘C’ para a torcida do Fluminense. Isso faz parte do futebol. Ele tem mesmo que sacanear. O Guga fez muito certo de ir lá e cobrar – comentou o atual comentarista do SporTV, elogiando a postura do lateral-direito do Fluminense.

– Eu não vou ser hipócrita. Se fosse comigo e eu estivesse dentro de campo, eu faria o mesmo. Mas isso é futebol. Faz parte do futebol – completou Felipe Melo, falando com sinceridade sobre o assunto, ‘tirando o peso’ da atitude do atacante cruzmaltino.

– Próximos jogos do Fluminense

  • Sul-Americana: Fluminense x Once Caldas – 29/05 (quinta-feira), às 21h30 – Maracanã
  • Brasileirão: Internacional x Fluminense – 01/06 (domingo), às 20h30 – Beira-Rio
  • Mundial: Fluminense x Borussia Dortmund – 17/06 – 13h – MetLife Stadium
  • Mundial: Fluminense x Ulsan HD – 21/06 – 19h – MetLife Stadium
  • Mundial: Mamelodi Sundowns x Fluminense – 25/06 – 16h — Hard Rock Stadium
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

NOTÍCIAS DO FLUMINENSE:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”