Segundo Bandeira de Mello, Fla está analisando gentil oferecimento do Flu




O Fluminense gastou mais de R$ 700 mil para reformar o estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, para ter sua casa fixa no restante da temporada, mas uma notícia chamou a atenção de todos no dia de hoje: segundo o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, o Fluminense ofertou ao Flamengo o uso da nova casa tricolor.

– Tivemos o gentil oferecimento do Fluminense para que possamos mandar jogos em Edson passos. Isso está sendo analisado – contou Bandeira, que não deu o mesmo ponto de vista sobre a Arena Botafogo:

– Isso não está sendo considerado – finalizou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Divulgação

Sobre Explosao Tricolor 56263 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!