Segundo jornalista, Fluminense monitora situação de zagueiro do Vitória




Foto: Divulgação



Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Fluminense segue a procura de um zagueiro. De acordo com o jornalista Joel Silva, do Lance!, o nome da vez para defesa é o de Ramon, que pertence ao Vitória.

O jogador terá o seu vínculo com o clube baiano se encerrando no fim do ano. Portanto, Ramon já pode assinar um pré-contrato com um outro clube. Sendo assim, o Fluminense monitora a situação do zagueiro, principalmente por não se tratar de um jogador caro.

Segundo o staff de Ramon, o Fluminense tem o interesse na contratação, mas ainda não fez proposta. A contratação de um zagueiro é vista como prioridade por conta da ausência de Matheus Ferraz, que só voltará aos gramados em 2020.

Ainda segundo o jornalista, a investida por parte do Fluminense deve ocorrer no início da próxima semana. O Vitória enxerga com bons olhos uma negociação, já que pode perder o zagueiro sem obter nada em troca no fim do ano. Recentemente, o Rubro-Negro sondou o lateral-esquerdo Marlon, que está fora dos planos do técnico Fernando Diniz.

Com 24 anos, Ramon foi revelado pelo Bahia de Feira de Santana e defende o Vitória desde 2014. Pela equipe baiana foi titular durante boa parte de sua trajetória. Entretanto, caiu em desgraça com a torcida após o gol contra feito na derrota para o Athletico-PR, por 2 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Vitória acabou rebaixado.

No primeiro semestre de 2017, Ramon foi emprestado ao Maccabi Tel Aviv, de Israel, mas não se destacou. Na atual temporada, Ramon vem sendo reserva do Vitória. Ao todo, disputou doze jogos, dez como titular.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE