Segundo jornalistas, Pedro deseja saber detalhes de proposta do Flamengo






Pedro teria interesse em conhecer detalhes da proposta do Flamengo

De acordo com informações dos jornalistas Cahê Mota e Thayuan Leiras, ambos do portal “Globo Esporte”, o Flamengo ganhou um aliado para dar prosseguimento às negociações com o Fluminense por Pedro: o próprio atacante. Segundo eles, o jogador tem o desejo de ao menos escutar o projeto esportivo do Rubro-Negro e pedirá no início da semana que o presidente Mário Bittencourt esteja aberto a dialogar com o rival.

O staff de Pedro e investidores do Artsul trabalham numa composição que convença o mandatário tricolor. Ciente da movimentação, o Flamengo aguarda uma sinalização para formalizar uma segunda proposta no valor de 12 milhões de euros.

O cenário discutido nos bastidores é de que todo o montante seja todo direcionado ao Fluminense pelos 50% dos direitos econômicos que tem direito. A outra metade continuaria com o Artsul, que apostaria na valorização do centroavante a longo prazo.

Diante da primeira recusa (proposta de 10 mi de euros por 70%), o staff de Pedro entrou em ação para buscar uma solução que ao menos dê continuidade às tratativas. A percepção dos envolvidos é de que a proposta do Flamengo está no padrão europeu e deve ser ao menos discutida. O montante é superior, por exemplo, ao princípio de acordo com o Real Madrid na gestão Pedro Abad.

Procurado pelos jornalistas, Mário Bittencourt respondeu através de assessoria que o “posicionamento é o mesmo da entrevista coletiva de sexta-feira e imutável”. Portanto, de acordo com o mandatário do Fluminense, a chance do camisa 9 sair para um rival é somente em caso de pagamento da multa rescisória (pouco menos de R$ 220 milhões).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE