Sem bundamolismo!






O Fluminense e a Conmebol não podem aceitar que o Flamengo imponha as suas vontades e atrapalhe a preparação do Maracanã para a grande final da Libertadores. Sem bundamolismo!

Essa movimentação do Rubro-Negro para usar o Maracanã seis dias antes da decisão entre Fluminense e Boca Juniors é totalmente inaceitável. Isso nem deveria estar sendo discutido. Falta bom senso e respeito por parte da diretoria do Flamengo.

O Fluminense, como um dos administradores do Maracanã, precisa ter uma atitude mais altiva e bater de frente com o rival.

Inclusive, se fosse o contrário, o Flamengo jamais aceitaria ceder o Maracanã para um jogo do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro às vésperas de uma decisão de Libertadores.

A Conmebol, que vem tentando transformar a Libertadores em uma espécie de Champions League, não pode permitir tamanha desorganização e intromissão por parte de um clube que sequer estará na final da sua principal competição.

Enfim, Fluminense x Boca Juniors merece que o Maracanã esteja em perfeitas condições. Isso é o mínimo para um confronto tão importante.

Por Leandro Alves