Atacante pode trocar o Fluminense pelo Coritiba
Em busca de um atacante, o Coritiba tem interesse na contratação de Marrony, que está emprestado ao Fluminense pelo Midtjylland, da Dinamarca. A direção do clube paranaense negocia com representantes do atacante e com o time dinamarquês, que tem interesse em vendê-lo.
O desejo é que o jogador chegue em Coritiba de imediato, mas o clube avalia se poderá regularizar o jogador dentro da janela. Atualmente, a CBF aumentou o prazo para atletas que estão no Brasil e disputaram os estaduais. Porém, a janela internacional segue até esta segunda-feira. O Coritiba chegou a consultar a FIFA para entender como se enquadrava a situação e ainda não teve uma resposta.
Pelo Fluminense, Marrony tem 18 jogos e apenas um gol marcado. O atacante ficou de fora do Fla-Flu do último sábado por conta de um problema físico. Ele está emprestado ao Tricolor até o fim de junho.
Ex-Vasco e Atlético-MG, Marrony foi um pedido do técnico Fernando Diniz e chegou por empréstimo ao Fluminense em junho do ano passado junto ao Midtjylland, da Dinamarca, por 400 mil euros (R$ 2,2 milhões) de forma parcelada e opção de compra de 4,5 milhões de euros (R$ 24,8 milhões).
VEJA AINDA:
- Milton Neves vê derrota injusta do Fluminense e dispara: “Não descarto uma virada do Tricolor na partida de volta”
- Situação do Fluminense na final do Carioca, impacto da derrota para o Flamengo, reestreia adiada de Marcelo e muito mais: leia a entrevista coletiva de Eduardo Barros
- Copa Libertadores: Saiba quando o Fluminense embarcará para Lima, no Peru
- David Braz é mais um a criticar arbitragem do Fla-Flu
- Nino aponta motivo da derrota do Fluminense para o Flamengo
- Atentado após Fla-Flu deixa outro torcedor do Fluminense em estado grave
- Torcedor do Fluminense é assassinado a tiros na saída do Maracanã
- Substituído no Fla-Flu, Martinelli sai de campo chorando e vira dúvida para estreia do Fluminense na Libertadores
- Notas das atuações: Flamengo 2 x 0 Fluminense – Jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2023
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
