Sem essa de vender… Quero o penta, parceiro!




Meu povo, estou meio bolado com essas historinhas que ando escutando… É um tal de vende fulano, vende beltrano… Sinceridade: não estou entendendo porra nenhuma. Na moral: só escuto o verbo vender nas Laranjeiras. Essa parada toda rolando justamente num momento em que a rapaziada tem mandado bem e honrado as três cores mais lindas do mundo. Sem essa de vender… Quero o penta, parceiro!

Sobre o Wagner, se ele quer mesmo vazar, azar é o dele. Na moral: avisei pro Enderson trocar uma ideia com o menino Gustavo Scarpa. Mandei até o Enderson anotar o papo reto que bolei para o menino. Veja abaixo o meu diálogo com o professor:

– Enderson, anote o papo reto que você terá que desenrolar no ouvido do menino Scarpa.

– Pode falar, Zé Tricolor.

– Diga o seguinte, Enderson: “Garoto Scarpa, se liga: com ou sem reforço, com Wagner ficando ou saindo, a responsa a partir de agora é sua. Você é o titular do Flu a partir de hoje. Moleque, chegou sua hora de fazer história no Fluminense”.

– Deixa comigo, Zé!

E lá vamos nós, partir pro lado mais feio da Dutra para tentar papar a liderança do Brasileirão e começar a desenhar o penta!

Estou partindo pra Sampa com o meu FLUscão e confiante que arregaçaremos geral!

Partiu pra Sampa de Fluscão!
Partiu pra Sampa de Fluscão!

Recados finais do Zé:

1 – Querem trazer o peladeiro do Wellington Paulista, o mesmo que zoava o Flu, na época que jogava nas fogaretes. Se liga: Fluminense é coisa séria. Tem uma turma aí que não sabe o que é ter vergonha na cara e isso tá me irritando pra cacete…

2 – Estou fechadão com os meus parceiros Vinicius Toledo e Leandro Alves, que esculacharam bonito nas suas colunas sobre as humilhações que o Flu anda sofrendo. O nosso Tricolor é patente alta e merece todo respeito. Não quero perder a linha, mas não tenho sangue de barata…

3 – Espero não ver mais o Wagner com a camisa tricolor. Não é pelo interesse do exterior, mas sim, pela frescura de não jogar contra o São Paulo. Isso se chama molecagem!

4 – A comunidade tá bolada. Muitos amigos na sofrência… Já avisei que é melhor eles mudarem pro Fluzão.

5 – Alô Nanico da Colina, depois da “chapecada” de ontem a noite, só tenho uma coisa a dizer: a série B é logo ali! Avise pro Eurico, pois ele ainda não se ligou que o respeito deu uma banda nele e vazou.

6 – Um abraço pro meu parceiro do Boteco lá do Observatório do Fluminense. Já me bateram que o cara é fã do meu papo reto.

Abraços pra geral e FLUi…

Zé Tricolor, o Guerreiro do Povão