Sem medo de ser feliz… Arrepia, Fluminense!




A emoção está no ar! Vai com tudo, Fluminense! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)
Sem medo de ser feliz, Fluminense! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Mais uma batalha para o nosso Fluminense no Brasileirão.

A parada agora será contra o Avaí. Dureza? Só o Fluminense poderá responder.

Se jogar bola de verdade, o time entrar com espírito de solidariedade coletiva e com a faca nos dentes, vencerá essa parada, nem que seja na marra!

Por falar em marra, estamos de olho no apito! Essa é a minha principal preocupação para este jogo. E é para preocupar mesmo, pois até o Flamengo foi operado na Ressacada…

Gostei da letra que o Mário Bittencourt mandou sobre a arbitragem escolhida para o duelo, pois liga o sinal de alerta para a opinião pública e dá uma leve pressionada na arbitragem. 

Apesar da preocupação com o apito, o Fluminense tem que entrar em campo com o objetivo de jogar somente o seu futebol e sem medo de ser feliz.

Estou levando muita fé na mescla dos garotos com os mais experientes, e o que é melhor: nos dois lados existem muito talento.

Vou até mandar a real: qual elenco do país tem tantas opções talentosas do meio para frente? Jean, Pierre, Edson, Ronaldinho Gaúcho, Cícero, Vinícius, Gustavo Scarpa, Marcos Junior, Gerson, Igor Leite, Fred, Osvaldo, Magno Alves (ainda ajudará), Wellington Paulista (é ruim, mas pode quebrar um galho) e Lucas Gomes (vinha entrando bem e chegou a decidir contra o Santos).

Para ficar redondo, o Fluminense tem que tirar da cartola um lateral-esquerdo. E tem que ser para ontem!

Que o Fluminense entre em campo no ritmo do “tiro, porrada e bomba” e ao som do “Tropa de Elite osso duro de roer, pega um pega geral, ele vai pegar você!”. Se o time realmente deseja levantar o caneco, tem que entrar com tudo e sem medo da dividida. 

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

1 – Estava feliz da vida com a chance de encarar o Maracanã no final da manhã do outro domingo. Apesar de algumas opiniões contrárias ao horário das onze da manhã, eu tinha quase que uma certeza: meteríamos mais de 50 mil no Maraca contra o Figueirense. Menos mal que escolheram o horário das 16 horas.

2 – Alô, Magnata! Tá na hora de acabar o jejum para retornar logo ao seleto grupo dos dez maiores artilheiros da história do Fluminense. Faltam só quatro gols!

3 – Estou muito feliz com o surgimento do Gustavo Scarpa e a ressurreição do Marcos Junior. Dá gosto de vê-los lutando em campo durante os noventa minutos.

4 – A diretoria está eufórica com mais uma participação do Fluminense na Florida Cup. O torneio será disputado entre os dias 9 e 21 de janeiro. É legal pela exposição internacional, entretanto, se pensamos em disputar a Taça Libertadores, não a vejo com bons olhos. Se nos classificarmos para a competição continental, o Fluminense tem a obrigação de fazer uma senhora pré-temporada e colocar 100% do foco nela. Já passou da hora de conquistarmos as Américas.

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

PUBLICIDADE