Sem planejamento não se atravessa a rua…




Amigos Tricolores,

Alguém poderia imaginar que fôssemos iniciar março em quarto lugar empatados com mais dois times de um medíocre grupo de oito no falido Campeonato Estadual neste ano?

Acho que nem o mais pessimista dos tricolores…

Sem técnico, sem diretor de futebol, tendo jogado dez partidas na temporada, com uma pífia campanha, com apenas 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas?

Com 18 gols pró e 16 contra?

Com o orçamento estourado e ainda com a ridícula historinha de que o Presidente de nada sabia. Provavelmente assinava os cheques sem ler…

Em relação ao ano passado, um time sem nenhuma evolução tática, jogando da mesma maneira feia e improdutiva, com chuveirinhos para o Fred se virar na área.

E agora sem o Fred para receber os chuveirinhos por três semanas…

E com contratações caríssimas e de custo-benefício muito duvidoso… E que ainda não vingaram…

A rigor, o time só venceu o Cruzeiro, assim mesmo, cá entre nós, com uma boa dose de sorte…

Por favor, não me venham com vitórias sobre Bonsucesso e Tigres, dois times que, de tão fracos e mal estruturados, além de ruins em campo são piores em organização, eis que ambos perderam pontos por escalarem jogadores irregulares na primeira rodada, e hoje estão com pontuação negativa na tabela!

Entre as 16 equipes do medonho campeonato o Flu só está à frente em pontos de apenas quatro times, assim mesmo dois deles são os mencionados Tigres e Bonsucesso. Ok, temos um jogo a menos, mas isso não muda quase nada…

Até porque, este jogo a menos é contra o potente Friburguense, no alçapão do adversário… Quem diria, estamos todos preocupados com o jogo de hoje… E o adversário tem 8 pontos, um a mais que o Fluminense…
Amigos, sem planejamento não se atravessa a rua…

Começar o ano com o mesmo treinador que fracassou claramente na reta final do Brasileiro do ano passado, com o time cometendo os mesmos erros, e esperar vários fracassos para decidir começar tudo de novo…

Alegar após dois meses de bola rolando que o vice de futebol tinha interesses políticos no clube, quando todos disso já sabiam desde o início do ano passado…

Manter na Federação um representante meramente figurativo, pois não sabemos o que faz lá há anos, comparecendo a reuniões e abaixando a cabeça para todas as atrocidades feitas conta o Fluminense nos arbitrais, tabelas e regulamentos…

E o apito sempre inimigo…

E vamos que vamos, tentar começar o ano agora… Tendo que iniciar o trabalho do zero, quando fechar com técnico novo, e novo dirigente…

Errar é humano. Persistir no erro é burrice!

Por PAULONENSE / Explosão Tricolor

 

Sem planejamento, não se atravessa a rua…