O Fluminense acertou com seis reforços para a temporada de 2023. Porém, nenhum destes reforços foi para a posição de volante. O Tricolor, que perdeu Nonato, na reta final do ano passado, aposta na força da base para encorpar o setor em busca de títulos para a próxima temporada.
No ano de 2022, o Fluminense fechou o ano com André, Martinelli e Yago Felipe como titulares. Além deles, o Tricolor tinha a opção dos experientes Felipe Melo e Wellington para a posição. Em 2023, o clube carioca não terá mais o ex-jogador do Athletico-PR que acabou não renovando contrato.
Porém, dois jovens jogadores voltam a ser opções no setor: Calegari, que durante a temporada passada atuou como lateral-direito, mas com a chegada de Guga, que vai disputar a posição com Samuel Xavier, deverá voltar a integrar o setor de volantes do Fluminense. E Alexsander, que fez sua estreia como profissional no fim de 2022 como lateral-esquerdo, mas com a chegada de Jorge deverá ser aproveitado no meio-campo.
Para a temporada do ano que vem, o Fluminense acertou a contratação do goleiro Vitor Eudes, do zagueiro Vitor Mendes, do lateral-esquerdo Jorge, do lateral-direito Guga, do meia-atacante Lima e do atacante Keno.
VEJA AINDA:
- Presente de Natal? Confira os reforços já fechados pelos clubes da Série A
- Portal informa que o Fluminense estaria trabalhando em projeto para retorno de Thiago Silva em 2023
- Fluminense negocia contratação de meio-campista da LDU
- Repórter revela valor que o Palmeiras fixou pelo Jorge, caso o Fluminense queira adquiri-lo em definitivo
- Veja as opções em cada uma das posições do elenco do Fluminense para 2023
- Após chegada de reforços, Denilson coloca Fluminense no mesmo patamar do Flamengo
- Em coluna, jornalista analisa montagem do elenco do Fluminense para 2023: “Final de ano será de muita esperança e alguma apreensão”
Por Explosão Tricolor / Fonte: O DIA
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
