Será um grande feito




Everaldo não vive bom momento no Fluminense
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Será um grande feito (por Leandro Alves)

Será um grande feito se o Fluminense Football Club conquistar os títulos da Sul-Americana e da Copa do Brasil sem ter um centroavante. Infelizmente, estou com a sensação de que a ausência de um camisa 9 pode comprometer a temporada do Tricolor das Laranjeiras. Espero estar enganado.

Eu sei que é chover no molhado falar sobre o assunto. A janela de transferências já se encerrou e vamos ter que atuar o Everaldo como a principal opção para a posição. Já falei isso aqui inúmeras vezes, mas o atual camisa 9 do Fluminense sequer deveria ter sido contratado.

Ao mesmo tempo, não podemos deixar essa situação passar batida. O Renato Gaúcho precisa tentar encontrar soluções dentro do elenco do Fluminense. O Everaldo já mostrou que não tem condições de ser titular. Mesmo com a titularidade absoluta, ele não balança as redes adversárias há sete jogos.

O Fluminense está entrando na reta final decisiva da temporada e não tem um goleador. É uma carência muito grave para quem quer sonhar com títulos.

Há cerca de três meses, eu defendi que o Renato Gaúcho improvisasse o Kevin Serna no comando do ataque. Esse teste nunca foi feito pelo treinador.

Depois o John Kennedy voltou ao Fluminense. O “Urso” era apontado pela imprensa como a grande aposta do Renato Gaúcho para solucionar o problema do ataque tricolor. No entanto, o Moleque de Xerém sequer tem sido relacionado em algumas partidas.

É realmente lamentável que a diretoria do Fluminense tenha cometido um erro de planejamento tão absurdo. O Tricolor já estava precisando de um novo camisa 9 desde a temporada passada. E olha que em 2024 o elenco ainda contava com o Kauã Elias. Venderam o Moleque de Xerém e compraram o Everaldo. Sem mais comentários.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário