Silêncio preocupante no Fluminense




Foto: Divulgação / Fluminense FC

Silêncio preocupante no Fluminense (por Vinicius Toledo)

Fala, galera tricolor! As redes sociais seguem agitadas por conta do “tiroteio” de informações publicadas por jornalistas e youtubers sobre o processo de SAF no Fluminense. Cada um apresenta sua própria versão, milhares de tricolores pegam essas informações como “verdade absoluta” e debatem calorosamente em todas as plataformas. Uma loucura!

Porém, o que me espanta mesmo é o silêncio do presidente Mário Bittencourt. Sim, me causa espanto, pois o tema é bastante delicado, mas não deveria ser a pauta de momento do Fluminense ou será que a luta contra o rebaixamento já não é mais prioridade?

Faltam cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série A. No momento, o Tricolor está na décima quarta colocação, com 37 pontos, e apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. O próximo jogo será contra o Fortaleza, que está na terceira colocação e ainda sonha com o título brasileiro. Mesmo no Maracanã, o duelo contra a equipe cearense será muito difícil.

Acredito que o foco total do Fluminense deveria ser na salvação ou será que existe alguém interessado no rebaixamento? Com tantas especulações e teorias, seria bom a diretoria se posicionar com uma simples nota de esclarecimento sobre as especulações da SAF e, principalmente, deixar claro que todos estão focados apenas na reta final do Brasileirão. Será que é tão difícil?

Ninguém sabe, mas não é difícil imaginar que essa agitação interessa a uma meia dúzia. Resta saber se um rebaixamento também interessa…

Curtinhas:

– Contra o Fortaleza, eu barraria o Samuel Xavier e escalaria o Guga.

– Não é possível que o Gabriel Fuentes não tenha a mínima condição de ter uma chance na lateral-esquerda? Está ruim de aturar o Diogo Barbosa.

– Definitivamente, a situação do Terans no Fluminense é um grande mistério.

– Será que deu ruim de novo com o joelho do Ignácio? Vamos aguardar os próximos dias…

Forte abraço e ST

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário