Fiquei encantado com a torcida tricolor, pois me fez lembrar de uma outra época em que também iluminavam as arquibancadas do Maracanã, com a Máquina Tricolor dos anos de 1975 e 76.
Contra o Olimpia, foi impressionante a energia positiva que a torcida pó de arroz transmitiu para o seu time, que retribuiu com uma apresentação de alto padrão.
A festa foi completa, com uma simbiose incrível entre arquibancada e gramado.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Estamos vendo esse tipo de comportamento em todos os estádios espalhados pelo país, independentemente do torneio.
Seja no Brasileirão, na Libertadores ou na Sul-Americana, as festas são lindas. Isso também irá acontecer nas duas finais da Copa do Brasil que estão por vir.
São Paulo e Fluminense, que são Tricolores, estão deixando o Maracanã (que um dia já foi o maior estádio do mundo) e o Morumbi cheios de cores e brilho, o que é lindo.
O Castelão também fica espetacular com o ótimo momento do Fortaleza, assim como o Allianz Parque, que fica verde e branco ao estender faixas estampando os rostos dos grandes ídolos palmeirenses.
Não posso deixar de citar a grande festa que a torcida botafoguense faz quando lota o estádio Nilton Santos para ver o líder do Brasileirão em ação. Assim como fez a torcida vascaína no último domingo, também lotando o Maracanã, mesmo com o seu time em situação delicada no campeonato.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
No Sul do país a beleza é a mesma, com o Beira-Rio todo vermelho nos jogos do Colorado. Da mesma forma que os tricolores gremistas encantam na sua Arena com suas cores.
Peguei alguns exemplos, mas todas as torcidas estão dando shows em jogos dos seus times. Porém, foram os torcedores dos tricolores carioca e paulista que me fizeram escrever este texto.
O futebol e os apaixonados por ele agradecem essa grande festa popular e colorida que as torcidas estão fazendo.
O futebol é uma arte e saber torcer por ele também é.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)