Alerta ligado no Flu
Os dois casos são importantes para o Fluminense. No caso de Dodi, trata-se de um jogador que, atualmente, tem status de titular absoluto. Seu contrato se encerra no fim do ano. Sem um acordo pela prorrogação do vínculo, o técnico Odair Hellmann perderá uma de suas principais peças restando ainda dois meses para o término do Brasileirão.
As conversas se arrastam. O representante de Dodi entende que ele pode conseguir uma valorização maior do que a apresentada pela diretoria (contrato de três anos e dois aumentos durante este período). Enquanto oferece o volante a outros clubes, tem evitado dar uma resposta aos tricolores (já adiou dois encontros).
A situação de Marcos Paulo é um pouco diferente. O contrato do atacante vai até o meio de 2021. Mas, a partir de janeiro, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube sem a anuência do Fluminense. Ou seja: os tricolores correm o risco de ver sua revelação sair e não receberem nada por isso.
Assim como ocorre com Dodi, a proposta de renovação feita pelo Fluminense não agradou. Por ora, não há perspectiva de um acerto. Enquanto isso, o tempo corre.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
