
Lateral-esquerdo está de saída do Fluminense
Cristiano deixará de ser jogador do Fluminense. Segundo informações do site GE, o lateral-esquerdo vai rescindir com o Tricolor para assinar com o Goiás. Ele tem vínculo com o Tricolor até o fim de 2024.
Cristiano aceitou uma rescisão amigável com o Fluminense e irá para o Goiás em definitivo. No acordo, o Tricolor mantém 50% dos direitos econômicos do atleta.
Cristiano disputou as duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca como titular, mas acabou ficando de fora do terceiro jogo e vinha treinando no CT Carlos Castilho junto com o elenco principal após a reapresentação.
Contratado com grandes expectativas em 2021, Cristiano chegou ao Fluminense após se destacar no Sheriff, da Moldávia. Para contar com o lateral-esquerdo, o Tricolor teve que desembolsar 1,4 milhão de euros (cerca de R$ 9 milhões) de forma parcelada. Em 2022, Cristiano fez parte do time campeão carioca em cima do Flamengo, mas acabou perdendo espaço no segundo semestre.
Fora dos planos em 2023, o lateral-esquerdo foi emprestado para a Chapecoense, onde sofreu uma lesão no ombro que o tirou dos gramados por mais de dois meses. Pela equipe catarinense, disputou 31 jogos, fez um gol e deu duas assistências.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Fluminense encaminha transferência de lateral-esquerdo para o Rangers, da Escócia
- Coluna: “Valeu pelos três pontos” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: “O asilo dos etaristas” (por André Lobão)
- Saiba o valor que o Fluminense receberá pela venda do Luiz Henrique para o Botafogo
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com