Site lista cinco motivos para o Fluminense não vender Gustavo Scarpa em 2017




Principal jogador do Fluminense na atual temporada, o meia Gustavo Scarpa desperta o interesse de vários clubes, tanto do futebol brasileiro, quanto do futebol europeu. Por esse motivo, o site Torcedores.com listou cinco motivos para o Fluminense não vender o seu camisa 10 em 2017. Confira logo abaixo:

Alvo do Palmeiras: Mesmo na mira do Palmeiras, o Fluminense precisa blindar seu camisa 10 no ano que vem das equipes brasileiras e usar da multa rescisória para segurar seu principal reforço.

Multa rescisória: Outro motivo importante para o Tricolor das Laranjeiras blindar seu principal reforço é a multa rescisória que passa de R$ 80 milhões para o futebol brasileiro. Enquanto a isso, a diretoria está tranquila para segurar o jogador em 2017.

Camisa 10: Desde que Gustavo Scarpa assumiu a camisa 10 do Fluminense, o meia-atacante mostrou empenho e dedicação para assumir como principal meia do Tricolor das Laranjeiras durante o Brasileirão.

Renovação em andamento: Mesmo alvo de vários clubes, o Fluminense já trabalha nos bastidores para segurar Gustavo Scarpa até o fim de 2021. Além de aumentar a multa rescisória do jogador para não ter problemas no ano que vem, caso receba uma nova proposta.

Sem ofertas: O próprio meia-atacante Gustavo Scarpa deixou claro que não recebeu nenhuma oferta para sair do Fluminense, além de enaltecer que seu foco é seguir no clube e ajudar o time em 2017.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Torcedores.com / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com