Site sustenta que Muricy convidou Conca para jogar no SPFC; em coletiva, Muricy nega o contato




Na tarde da última quinta-feira, o LANCE!Net revelou que Muricy Ramalho telefonou para Darío Conca, com o aval da sua diretoria, e o convidou para jogar no São Paulo. A proposta, segundo o site, teria agradado o meia argentino, pela possibilidade de voltar a trabalhar com o treinador. Nesta sexta, em entrevista coletiva no centro de treinamento da Barra Funda, o técnico do clube paulista negou que tenha ligado para o craque do Fluminense, mas deixou claro que gostaria de bater um papo com o camisa 11 tricolor.

– Ninguém nunca ouviu e nunca vai ouvir que eu liguei para jogador. Não tem jeito. Não tem como. Vocês não têm muita noticia, então chutam… Não tem a mínima chance de fazer isso. Nunca liguei para o Conca, nem sei o telefone dele. Sou muito intenso aqui com os jogadores, mas não sei onde moram. Se frequentarem o mesmo restaurante que eu, eu troco. Se fosse verdade, teria o maior prazer. Gostaria muito de conversar com ele – admitiu o treinador.

Segundo Muricy, o nome de Conca nunca foi mencionado por ele nas reuniões com a cúpula do São Paulo. O treinador teceu elogios à produtividade e profissionalismo de Conca, mas reconheceu a incapacidade atual do tricolor paulista em arcar com os salário do argentino, atualmente situado em 750 mil reais mensais. Muricy, no entanto, reconheceu que o futebol é dinâmico:

– Trabalhei e fui campeão com ele. Um dos melhores profissionais que trabalhei. É caro, mas tem custo benefício, joga, nunca se machuca, não dá trabalho, rende muito em campo. É um profissional exemplar, muito querido, mas nunca falamos nome dele. Jogador acima da média, diferente, mas sei o que ganha. Às vezes tem uma reviravolta, mas hoje não temos a mínima condição de pagar o que ele ganha, mas merece. Futebol é dinâmico. Fala uma coisa de manhã e à noite acontece outra – despistou.

Por Explosão Tricolor/ Fonte: Lancenet/ Foto: Divulgação FFC

PUBLICIDADE