Após susto no clássico contra o Flamengo, atacante uruguaio se reapresenta sem limitações e deve ser titular na abertura do Campeonato Brasileiro no Maracanã.
O atacante Agustín Canobbio trouxe alívio para a comissão técnica e para a torcida do Fluminense. Após ser substituído no intervalo do Fla-Flu do último domingo, no Maracanã, fruto de um carrinho violento por trás desferido pelo volante Allan, o uruguaio apresentou uma evolução positiva e não preocupa para os próximos compromissos. A informação é do jornalista Gabriel Amaral, do canal Raiz Tricolor.
Na reapresentação do elenco, ocorrida na manhã desta segunda-feira, Canobbio foi submetido a avaliações médicas que não apontaram qualquer lesão ligamentar ou óssea. O jogador participou normalmente das atividades regenerativas ao lado dos demais atletas que iniciaram o clássico.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Foco total no Grêmio
Com o sinal verde do departamento médico, o camisa 11 está confirmado como opção para o técnico tricolor na rodada de abertura do Brasileirão 2026. O Fluminense enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30, novamente no Maracanã.
A presença de Canobbio é considerada fundamental para manter a intensidade ofensiva da equipe, especialmente após o desempenho aguerrido mostrado no último final de semana.
VEJA AINDA:
-
Torcida do Fluminense reage com revolta a comentário de Marcelo Barreto sobre John Kennedy
-
Patrocinadora do Fluminense altera arte oficial do Flamengo para provocar rival após o clássico

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
