Situação de Luciano, desfalques por lesão, mudanças na equipe e muito mais; confira a coletiva de Fernando Diniz




Foto: Fluminense / Divulgação



Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após o empate do Fluminense com a Chapecoense

Após o empate do Fluminense por 1 a 1 contra a Chapecoense, o técnico Fernando Diniz conversou com a imprensa na Arena Condá. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do treinador:

Empate com a Chapecoense

Fernando Diniz: Em termos de qualidade de jogo, sim, fiquei satisfeito. De resultado, não. Poderíamos estar com mais sete pontos pelos jogos que a gente fez. Hoje, tomamos o gol muito cedo em uma bola muito forte do Everaldo. Depois, tivemos o domínio, mas sem criar tantas chances. No segundo tempo fomos mais contundentes.

Arbitragem 

Fernando Diniz: Foi um jogo atípico, com muitas paradas da arbitragem, VAR, muita bola aérea da Chapecoense. Sofremos com tudo isso, mas conseguimos um domínio. Muita interrupção, muita falta, muito lance duvidoso. Isso cria receio no time. O jogo não teve fluência.

Desfalques por lesão

Fernando Diniz: São lesões acidentais. A única muscular é do Yony González. O restante é ligamento, menisco, fratura… O Digão está em processo final de recuperação. Está fazendo falta. Esperamos um elenco mais robusto no segundo tempo.

Mudanças na equipe

Fernando Diniz: Estamos mexendo muito no time, isso dificulta. Não tem solução mágica, temos que trabalhar em todas as frentes. Após a janela, saberemos o time que vai continuar com a gente. Essa parada vai ser muito bem-vinda. Vamos ver quem mais vai sair de imediato para ter um time com menos mudanças.

Situação de Luciano

Fernando Diniz: Fomos pegos de surpresa. Por mim, estaria aqui. Veio conversar comigo e disse que, se dependesse de mim, ele não sairia. Começamos a formar um time e alguns jogadores estão se destacando e saindo. O Ibañez saiu, o Everaldo saiu, o Luciano está saindo com 15 gols na temporada. Importante para a equipe, um dos capitães. Deveria estar aqui, tem contrato. Não sei o que vai acontecer.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE