Situação envolvendo presidente da CBF revolta o Fluminense




Familiares de Samir Xaud foram flagrados torcedor pelo Vasco contra o Fluminense
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Situação envolvendo presidente da CBF revolta o Fluminense

Familiares de Samir Xaud foram flagrados torcedor pelo Vasco contra o Fluminense

Uma situação envolvendo o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Samir Xaud, revoltou o Fluminense. De acordo com o jornalista Leo Dias, a esposa e o filho do mandatário da CBF foram vistos torcendo pelo Vasco da Gama na semifinal da Copa do Brasil 2025. A filha de Gustavo Feijó, diretor de futebol da entidade, também foi flagrada apoiando o Cruzmaltino no Maracanã.

Mal-estar com a diretoria do Fluminense

Ainda de acordo com o jornalista, o fato causou mal-estar nos bastidores, inclusive com a diretoria do Fluminense. Integrantes da direção tricolor afirmam que a situação provocou desconforto interno e revolta entre os torcedores, que questionaram a imparcialidade da CBF.

A avaliação é de que manifestações públicas de torcida, especialmente de maneira uniformizada, não são compatíveis com dirigentes da entidade e seus familiares.

Dinamarqueses aproveitam proximidade e Brasil terá casa cheia contra em duelo na Alemanha - Futebol - UOL Esporte

VEJA AINDA:

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56225 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário