Após o recuo tricolor na contratação do atacante venezuelano, a promessa de Xerém tem permanência garantida e deve ganhar oportunidade imediata no time titular.
O desfecho negativo nas negociações entre o Fluminense e o atacante Savarino, do Botafogo, trouxe uma consequência direta para o planejamento do elenco tricolor: a permanência definitiva do volante Wallace Davi. Sem o acordo com o atleta venezuelano, o jovem meio-campista de 18 anos segue integrado ao grupo comandado pelo técnico Luis Zubeldía.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Exigência do rival e reviravolta
Wallace Davi era peça-chave para que o negócio fosse concretizado. Por exigência do Botafogo, o Fluminense havia aceitado ceder o “Moleque de Xerém” em definitivo como parte do pagamento para destravar a vinda de Savarino. Com a interrupção das tratativas devido à falta de acerto salarial com o atacante, a transferência do volante foi automaticamente cancelada.
CONFIRA TAMBÉM:
+ Novela Hulk: Repórter indica novidades a partir desta segunda-feira
+ Zenit contrata zagueiro e anima Fluminense por retorno de Nino
Estreia no Carioca e titularidade
Livre das especulações de saída, o foco de Wallace Davi agora é o campo. O volante já está à disposição para a estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, que acontece na próxima quarta-feira, contra o Madureira.
A partida será realizada às 19h (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Com a sua permanência assegurada, Wallace Davi começará como titular no debute tricolor no Estadual.
VEJA AINDA:
+ Quem é Alexis Cuello? Conheça o atacante que o Fluminense quer para o lugar de Cano
+ Fluminense anuncia saída de zagueiro; veja o comunicado
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


