Só o Mário Bittencourt não sabia




Mário Bittencourt (Foto: Marina Garcia / Fluminense F.C.)

Só o Mário Bittencourt não sabia (por Vinicius Toledo)

O Fluminense estreou com derrota no Brasileirão. Qual surpresa? E olha que foi para o Fortaleza, que só havia vencido dois dos últimos dez jogos, inclusive, a torcida andou chamando  o time de sem vergonha, em especial, por conta da derrota para o Ceará na final do Estadual.

Nem com duas semanas livres para treinar, o Mano Menezes conseguiu entregar um time com um mínimo de organização para competir na Arena Castelão.

O Fluminense foi um bando em campo, deu vontade de desligar a TV logo com quinze minutos de jogo. Como o presidente Mário Bittencourt permite uma coisa dessa? Será que ele não está vendo que esse time na mão do Mano Menezes não vai a lugar algum na temporada?

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

Não vou nem comentar sobre atuações individuais. Um show de horrores, mas o Freytes e Renê foram horrorosos ao cubo. Quem autorizou a compra do zagueiro argentino por cerca de R$ 21 milhões? Quem é que fez contrato com o Renê por dois anos incluindo uma cláusula de renovação automática por mais um ano? Jogador se dá bem, empresário garante a sua fatia no bolo, diretoria fica bem na fita no mercado, a instituição Fluminense Football Club paga toda essa conta e a torcida fica passando raiva com esses perebas. É ou não é revoltante?

Pois é, estreia com derrota, mas o pior é ver o Fluminense sem perspectivas e comandado por um técnico ultrapassado, que não tem mais nada a oferecer. Falta de aviso não foi, mas, pelo visto, só o Mário Bittencourt não sabia. E por falar no presidente, será que algum investidor em sã consciência terá coragem de entregar o cargo de CEO da SAF para o atual mandatário tricolor? Só se gostar de rasgar dinheiro…

Forte abraço e ST