Sobre a Assembleia Geral, Pedro Abad, Mário Bittencourt e Pedro Antonio




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Mesmo com 10,5 mil sócios aptos a votarem, apenas 994 bateram ponto na Assembleia Geral. Ou seja, nem 10%. Definitivamente, a gestão do presidente Pedro Abad veio para enterrar até o engajamento dos sócios.

Cumpri com o meu dever e deixei o meu voto em uma das urnas. Conversei com muitos amigos, leitores do site e funcionários do clube. Estava sentindo muita desse calor de histórias de arquibancada, debates e discussões saudáveis sobre o nosso Fluminense. Graças a Deus, o ambiente estava calmo!

Confesso que me programei para dar uma passada rápida, mas acabei ficando até sair o resultado da apuração. Não tem jeito, quando o assunto é Fluminense, a gente esquece até do planejamento pessoal!

Sobre a movimentação que presenciei, vi o presidente Pedro Abad com uma aparência bastante abatida. Teve uma hora que ele passou, com dois seguranças, próximo de alguns grupos de sócios. Um dos sócios cobrou em voz alta: “Abad, cadê a minha camisa oficial do programa de sócio? Tá devendo!” O mandatário deu uma parada, olhou para trás com cara de poucos amigos e deu a impressão de que iria dar uma resposta atravessada, no entanto, acabou segurando a onda e voltou a seguir sua caminhada visivelmente irritado.

Como cheguei no meio da tarde, não vi o Pedro Antonio no clube. Pelo que me informaram, ele compareceu mais cedo. Sobre o Mário Bittencourt e o Ricardo Tenório, a dupla estava cercada de muitos apoiadores e aparentando muita confiança.

Considerando o resultado final da Assembleia Geral, que diga-se de passagem, foi acachapante (81% votou no sim), dá para chegar a algumas conclusões. A principal é a de que o triunvirato larga na frente na disputa presidencial. Uma coisa que está muito nítida é a de que o Mário Bittencourt será o candidato.

Pessoas ligadas ao ex-vice de Projetos Especiais, Pedro Antonio, não confirmaram se o ex-dirigente realmente se candidatará. Alguns até falaram que ele estaria aguardando o resultado da Assembleia Geral para decidir se participará ou não do próximo pleito.

Vamos ver quais serão os próximos capítulos da problemática política tricolor já que estão ensaiando uma movimentação na Justiça para impedir a mudança no estatuto.

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo



PUBLICIDADE