Sobre a escalação do Fluminense e a pressão para a decisão contra o Atlético-MG




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.

Sobre a escalação do Fluminense e a pressão para a decisão contra o Atlético-MG (por Vinicius Toledo)

Fala, galera tricolor! Chegou o grande dia. Agora é a batalha final das quarta da Conmebol Libertadores. No Maracanã, o Fluminense teve muita paciência para furar a retranca do Atlético-MG e venceu por 1 a 0. Agora, o bicho vai pegar na Arena MRV.

Estou desde segunda-feira em Belo Horizonte e os caras estão prometendo estremecer a arquibancada. Honestamente, essa pressão não me abala em nada, pois esse time do Fluminense pode estar passando um perrengue no Brasileirão, mas ele tem um diferencial: gosta de jogo pesado. A história desse elenco desde 2022 mostra isso. Será difícil? Muito, mas também será para o Atlético-MG, pois eles sabem que o atual campeão da América é um time cascudo e com alguns craques de verdade como o Fábio, Thiago Silva, Marcelo, Ganso e Jhon Arias.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Sobre a escalação, Thiago Silva e Diogo Barbosa devem entrar em campo. Espero que o monstro realmente esteja inteiro, pois a presença dele é fundamental. A provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Facundo Bernal, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Kevin Serma e Kauã Elias. No banco, Guga, Marcelo, Lima, Keno e Germán Cano. Só espero que o Mano Menezes seja feliz em suas tomadas de decisões. Hoje não existe brecha para erros e muito menos para “camaradagem”…

Agora é aguardar a bola rolar e torcer muito para que esse time, que pintou os mais belos capítulos da história do Fluminense Football Club, consiga a classificação e, consequentemente, manter a chama acesa do sonho de fazer história novamente na América do Sul.

É isso, meus amigos e minhas amigas. Já contando as horas para partir em direção ao estádio. Seremos 3600 guerreiros e guerreiras que lutarão até o fim com o time, pois queremos a Copa!

Forte abraço e ST