Sobre Felipe Melo, diretoria e 2025 do Fluminense




Felipe Melo (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)

Sobre Felipe Melo, diretoria e 2025 do Fluminense (por Vinicius Toledo)

Fala, galera tricolor! Tudo tranquilo? E o Felipe Melo, hein? Pois é, o pitbull resolveu antecipar o debate sobre a sua aposentadoria. O veteraníssimo jogador jogou pra galera que deseja disputar o Super Mundial e encerrar a carreira no final de 2025. Primeiramente, achei uma bola fora da parte dele levantar essa bola nesse momento tão delicado do Fluminense.

A prioridade total deveria ser salvar o Fluminense do rebaixamento e até classificar para a próxima edição da Conmebol Sul-Americana. Renovação de contrato ser debatida publicamente agora com pedido pessoal de que gostaria de disputar o Mundial é uma piada. Qual é a necessidade disso? Vaidade pessoal está acima das prioridades do Tricolor?

Felipe Melo tem o direito de falar o que ele quiser. Isso eu não discuto. Porém, as atitudes dele também devem ser questionadas. Sei que muitos jornalistas e influenciados correm dessa dividida, mas aqui não tem essa. Já que ocorreu essa antecipação de debate, então vou falar o que penso.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Logo de cara, o Fluminense precisa fazer uma limpeza no elenco quando terminar a temporada ou será que alguém ainda leva fé em parte desse elenco? Quanto deve ser, por exemplo, a soma total mensal dos vencimentos do Antônio Carlos, Felipe Melo, Gabriel Pires e Renato Augusto? O pior de tudo é a questão contratual. Infelizmente, alguns jogadores possuem contratos por, no mínimo, mais um ano. É o que falo há anos: no final da história, todo mundo se dá bem, menos o Fluminense.

Conforme falei mais acima, o clube precisa ter foco total para sair dessa desagradável situação no Brasileirão e buscar uma vaga na Conmebol Sul-Americana. É isso que a torcida quer. Conseguindo atingir os objetivos, pode começar a preparar uma festa de despedida bacana e adeus!

Forte abraço e ST