
(por Vinicius Toledo)
Há uma semana, o Fluminense colocou mais um caneco continental no belo museu da Álvaro Chaves. O Tricolor voltou a pintar a América do Sul de verde, branco e grená.
Agora está rolando um vídeo de confraternização do elenco no CT Carlos Castilho, inclusive, com o Renato Augusto cantando ao lado de um cantor. Pelas imagens, não deu para identificar se rolou cerveja, porém, sinceramente, se rolou, não acredito que os caras tenham chutado o balde.
Honestamente, não vi nada demais. Confraternizaram dentro do CT do Fluminense depois de terem cumprido a jornada de trabalho. Qual problema nisso?
A única coisa que achei totalmente desnecessária foi a exposição feita através do perfil do cantor. Isso poderia ter sido evitado. Esse cantor já apareceu em alguns eventos do Fluminense…
Semana de Fla-Flu decisivo, a blindagem tem que ser total. Quer confraternizar para comemorar a Recopa Sul-Americana? Beleza, mas faça no sapatinho. Essa exposição agitou a torcida nas redes sociais, botou fogo mesmo. Extremamente desnecessária!
Bola pra frente, sábado tem clássico decisivo e o Fluminense vai precisar jogar bola de verdade para superar um adversário que está totalmente focado na competição e que voltou a ficar competitivo.
Por hoje é só.
Forte abraço e ST