Executivo da Ernst&Young usa o exemplo do Grêmio
Através do seu perfil pessoal no Twitter, o sócio-líder da *Ernst&Young, Alexandre Rangel, sugeriu que os clubes que estão passando por dificuldades financeiras realizem uma reflexão sobre a possibilidade de encerrarem seus quadros sociais e olímpicos.
Segundo o executivo de uma das dez maiores empresas de serviços profissionais do mundo, os clubes deveriam se espelhar no Grêmio, que encerrou todas as suas operações de clube social e olímpico para destinar 100% dos recursos da Lei de Incentivo ao Esporte para a divisão de base do futebol.
*A Ernst&Young está presente em 150 países, em 728 escritórios, e com mais de 231 mil funcionários.
Confira a íntegra da declaração do executivo:
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Grêmio encerrou todas as suas operações de clube social e Olímpico e destina 100% dos recursos da Lei de Incentivo ao esporte para o futebol de base. Dinheiro que sobra p/ o profissional
Reflexão que outros clubes em situação financeira +frágil resistemhttps://t.co/XpL3BSWxlq
— Alexandre Rangel (@alex_rangel_br) July 10, 2018
VEJA AINDA:
+ Mesmo de férias, Marlon dá exemplo de humildade e consideração com o Fluminense
+ Fornecedora do Fluminense, Under Armour vende sua operação no Brasil
Por Explosão Tricolor

Seja o primeiro a comentar