Sofremos, mas seguimos 100%




O Fluminense enfrentou o Bangu neste domingo, a equipe buscava a vitória para se manter na liderança e com 100% de aproveitamento.

O Tricolor fez um bom primeiro tempo, mostrou entrosamento, criando várias oportunidades de gol. O lado direito foi o ponto forte da equipe, com Lucas Gomes e W. Silva. Fred abriu o placar aos 22 minutos, garantindo o êxito tricolor ao fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o treinador Cristóvão Borges mexeu na equipe. Mattis entrou no lugar de Victor Oliveira e Robert entrou na vaga de Lucas Gomes. As alterações não surtiram bom efeito, Robert demorou a entrar na partida, o Fluminense perdeu poder ofensivo.

Aos 29 minutos, Almir, em cobrança de falta, empatou para o Bangu. Mas para felicidade do torcedor e do treinador Cristóvão Borges, Robert correspondeu no fim do jogo, fazendo o segundo gol, que deu a vitória Fluminense, aos 39 minutos da etapa complementar.

O Fluminense mantém 100% de aproveitamento e a liderança do grupo.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 2 X 1 BANGU

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Victor Oliveira (G.Mattis – Intervalo), Henrique e Giovanni; Edson, Jean, Lucas Gomes (Robert – Intervalo) e Marlone; Vinícius (Walter 32’/2º T ) e Fred. Técnico: Cristovão Borges.

BANGU: Márcio; Iago, Sérgio Raphael, Luíz Felipe e Guilherme; Ives, Magno, Paulinho Fernandes (M. Vinicius – Intervalo) e Almir; Matheus Pimenta (Anderson 36’/2º T ) e Wendel (Bruno Luiz – Intervalo) Técnico: Mário Marques.

Estádio:  Maracanã (RJ)
Horário: 17h (de Brasília)
Gramado:  Excelente
Juiz: Philip Georg Bennett
Público/Renda: pagantes 13.284 /R$ 306.275,00
Gols: Fred (22’/1ºT); Almir (29’/2ºT); Robert (39’/2ºT)

Por Explosão Tricolor / Fonte da ficha técnica: Lance! / Foto: Nelson Perez

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE