Lateral-esquerdo chegou a ser sondado pelo Fluminense
Destaque do Fortaleza no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 25 anos, acertou com um novo clube para a temporada 2023. O destino do jogador deve ser o Red Bull Bragantino. Pelo menos é o que informa o jornalista Samuel Venâncio.
Vale lembrar que Juninho Capixaba estava na mira de três grandes clubes cariocas: Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama. No entanto, segundo informações do canal “Atenção, Vascaínos”, o lateral-esquerdo rechaçou as sondagens do trio carioca.
Sem Juninho Capixaba, o Fluminense deve avançar na tentativa de contratar o experiente Reinaldo, de 33 anos, que está de saída do São Paulo.
VEJA AINDA:
- Dupla Fla-Flu tem impasse com FERJ sobre direitos de transmissão do Carioca 2023; caso pode parar na Justiça
- Fluminense monitora situação de meio-campista do Atlético-MG
- Mário Bittencourt tentará convencer Fernando Diniz a renovar com o Fluminense antes de eleição presidencial, diz repórter
- Ex-Fluminense, Miguel não terá contrato renovado pelo RB Bragantino
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


8 Trackbacks / Pingbacks