
SporTV transmite estreia do Fluminense no Brasileirão Sub-20 nesta segunda-feira
Mais um “Dia de Flu”! Nesta segunda-feira (10 de março), o Fluminense enfrenta o Atlético Mineiro, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, pela primeira rodada do Brasileirão Sub-20. O o duelo terá transmissão do SporTV (TV fechada).
Com seis contratações, os jogadores do elenco do Fluminense treinam desde o dia 17 de fevereiro, quando se juntaram ao grupo os jogadores que disputaram a Copinha ou estavam a serviço do futebol profissional. O saldo positivo das semanas de treinamento anima a molecada para a disputa organizada pela CBF.
– Foi um período legal, proveitoso. E o amistoso que fizemos serviu para visualizar o que trabalhamos. Estamos com um grupo mais homogêneo, disputas acirradas pelas posições, o que fará com que nossos atletas evoluam não só no início da competição, mas durante todo o ano – avaliou o técnico Rômulo Rodriguez.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Tabela do Fluminense na Copa Sul-Americana 2025
- Fluminense tem três possibilidades de encarar a altitude em estreia na Copa Sul-AmericanaFluminense contrata atacante de clube goiano
- Divisão de potes da Copa Sul-Americana 2025
- Gabriel Pirani inicia processo de execução e cobrança de dívida do Fluminense
- Nova fornecedora esportiva no Fluminense?
- Regulamento para a final do Campeonato Carioca 2025
- US$ 15,2 milhões para o Fluminense no Super Mundial de Clubes da FIFA
- Quando o Fluminense voltará a jogar na Copa do Brasil 2025?
- Elenco atualizado do Fluminense para 2025
- Coluna: A decisão ficará para o sócio do Fluminense
- Coluna: SAF: cortina de fumaça ou balão de ensaio?
- Coluna: Sobre as estreias do Fluminense no Brasileirão e na Copa Sul-Americana
- Estreia do Fluminense na Copa Sul-Americana será fora; veja a ordem e as datas dos jogos
- CBF divulga tabela de jogos do Fluminense no Brasileirão 2025
- American Soccer Agenciamento cobra dívida milionária ao Fluminense
- Guga Chacra menciona que o Flamengo derrubou a Portuguesa em 2013
- Valores das cotas do Carioca 2025 após o retorno da Globo
Seja o primeiro a comentar