Sub-17 derrota urubus e luta pelo pentacampeonato de turnos no sábado




Amigos Tricolores,

Considerada por muitos a melhor safra recente da base do Fluminense, a equipe sub-17 derrotou o rival rubro-negro, na Gávea, por 1 x 0, pela semifinal do primeiro turno (Taça GB) da categoria, ontem, na Gávea. O Gol foi de Matheus Lucas, de cabeça, no segundo tempo, em cobrança de escanteio do meia Ramon, destaque da partida, com dribles rápidos e envolventes.

Mesmo jogando nos domínios adversários, o Fluminense ditou o ritmo da partida e se impôs desde o início. Para provar que, desde meninos, ganhar flaxFLU é normal!!!

O técnico Celso Martins escalou o Fluminense com Leo Lang, Hereda, Jobson, Estigarribia e Mascarenhas; Hernandes (Rômulo), Matheus Oliveira (Diogo) e Ramon (Christian); Ruan (Luan), Talles e Evanilson (Matheus Lucas).

E como o Fluminense luta pelo tricampeonato da categoria, conquistando o título ao vencer os dois turnos nos dois anos anteriores, o time luta pela quinta conquista seguida de turnos!

Essa equipe sub-17, embora tenha ficado em terceiro na fase inicial, conta com um ataque arrasador, que fez 53 gols e sofreu 18, mostrando-se um time altamente ofensivo. Para se ter uma ideia, o segundo melhor ataque foi o do Vasco, com 35 gols (e 9 sofridos). O Flu ficou em terceiro por perder três jogos, dividindo-se entre o Estadual e outras competições nacionais.

A final do primeiro turno será sábado, 10 da manhã, em São Januário, contra o time vascaíno, que ficou em primeiro na fase inicial e derrotou o Botafogo por 1 x 0 na outra semifinal. Jogo difícil, mas confiamos na nossa molecada boa de bola!

Sub-15:

Já pelo sub-15, o Flu joga hoje pela manhã contra o Vasco em São Januário, às 10 horas, pela semifinal do primeiro turno. A outra semi será entre o time da Gávea e o Nova Iguaçu, no mesmo horário. A final será domingo.

Uh, vem que tem, os moleques de Xerém…

 Por PAULONENSE

19330430431_361988553d_b
Equipe derrotou o rubro-negro na semi e parte para a decisão do turno contra o Vasco. (Foto: Bruno Haddad/Divulgação FFC)