Sub-17 do Fluminense estreia neste sábado, às 16h, fora de casa, na Copa do Brasil




O time Sub-17 do Fluminense começa neste sábado, às 16h, a sua caminhada rumo ao título da Copa do Brasil da categoria. Comandados pelo técnico Ricardo Perlingeiro, a molecada de Xerém espera mostrar para o Brasil já neste primeiro jogo, contra o Atlético-GO, em Inhumas, a força das categorias de base do clube. O jogo será no estádio Zico Brandão.

Animado com o trabalho feito e com a qualidade de sua equipe, Ricardo Perlingeiro acredita que o Tricolor conseguirá fazer uma boa partida, e respeitando o adversário, espera conseguir a classificação já neste primeiro jogo, mesmo sabendo que enfrentará um adversário complicado e que faz um bom trabalho nas divisões de base.

– Estamos todos muito confiantes e ciente da responsabilidade que é defender as cores do Fluminense na Copa do Brasil. O torcedor pode esperar um time muito determinado, atuando de forma ofensiva e trabalhando com muita humildade em busca da vitória. Vamos dar o nosso melhor em campo – disse o treinador.

Nesta fase da competição, uma vitória do Fluminense por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo de volta, no Rio de janeiro. Para tentar a classificação, o time Sub-17 deve ser armado com Julio César, Diogo Augusto, Jobson, Estigarribia e Diogo Herede; Zé Ricardo, Romulo e Alex; Luan, Loran e Ruan.

Por Fluminense F.C. / Foto: Divulgação

PUBLICIDADE