Apesar da forte chuva no Rio de Janeiro, a torcida tricolor marcou presença no ginásio da Hebraica e empurrou a equipe feminina de vôlei do Fluminense para mais uma vitória na Superliga. Desta vez, a vítima foi o Pinheiros (SP). As guerreiras tricolores venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25×15, 25×22 e 25×21. Já garantida nas quartas de final, a equipe jogou bem e não deu chance para as adversárias. Com 34 pontos, o Fluminense segue na sexta posição da tabela de classificação.
Antes dos playoffs, o Fluminense enfrentará o SESI-SP, no dia 2 de março, às 20h (de Brasília). Nas quartas de final, disputada em melhor de três jogos, os confrontos acontecem da seguinte forma: primeiro colocado x oitavo, segundo x sétimo, terceiro x sexto e quarto x quinto. O Dentil/Praia Clube segue invicto no topo da tabela, com 57 pontos, seguido do SESC- RJ, com 52, e o Camponesa/Minas, com 45.
Permanecendo na sexta colocação, o Fluminense enfrentaria o Camponesa/Minas, que atualmente figura em terceiro lugar, com 45 pontos. A penúltima vaga foi conquistada pelo Vôlei Bauru, também nesta sexta. A equipe venceu o Renata Valinhos por 3 a 0.
Fluminense em quadra: Giovana (levantadora), Sassá (líbero), Michelle e Thaisinha (ponteiras), Lara Nobre e Letícia Hage (centrais) e Arianne (oposta). Entraram: Pamela (oposta) e Larissa (central).
Nos playoffs, o apoio da torcida tricolor será fundamental para que as guerreiras consigam avançar de fase.
VEJA AINDA:
