Superliga Feminina de Vôlei: Fluminense derrota o Maringá por 3 sets a 0




Time feminino de vôlei (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fluminense voltou a vencer na Superliga Feminina de Vôlei

Na noite da última sexta-feira (12), o Fluminense conquistou a sua segunda vitória na Superliga Feminina de Vôlei 2021/2022. Em sua primeira partida na competição decidida sem a necessidade do tie-break, o Tricolor derrotou o Unilife/Maringá por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/22 e 25/19, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, pela quarta rodada do primeiro turno. Com o resultado, o time de guerreiras chegou aos sete pontos conquistados e subiu para a sexta colocação.

A líbero Lelê, de apenas 18 anos, foi escolhida a melhor jogadora em quadra e ganhou o troféu VivaVôlei, o primeiro em sua carreira. A ponteira Mayara foi a maior pontuadora do jogo, com 15 pontos, sendo 12 de ataque e três de bloqueio. Gabi Cândido e Lara ficaram logo atrás, com 12 pontos cada uma. Lays, que começou a rodada como a maior pontuadora da Superliga, anotou mais cinco pontos no fundamento, chegando a dez pontos no total.

– Foi um bom jogo. Não fizemos um bom primeiro set e podemos jogar com mais tranquilidade. Nosso time tem potencial para crescer e isso nós vamos construir ao longo da temporada – disse Lelê.

Na próxima rodada o Fluminense vai até Valinhos (SP), onde enfrentará as donas da casa na próxima terça-feira (16), às 18h (de Brasília), na Arena Country, pela quinta rodada da Superliga.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com