Tá dominado, tá tudo dominado! Dá-lhe Fluzão!




Só dá Fluzão!
Só dá Fluzão! Tá tudo dominado!

Meu povo, bati ponto na casa das rubronecas pra apoiar o Fluzão na tarde de hoje. Os moleques de Xerém brincaram com o timeco de perebas rubronecas. Nunca foi tão fácil, parceiro! Dois a zero de pai pra filho, só pra respeitar. Dá-lhe, Fluzão! Agora é aguardar a final para papar mais um caneco. Não adianta, ser campeão é o nosso destino e ganhar Fla-Flu é normal!

Esqueci! Galera, na saída, subi o muro com os moleques de Xerém e cantamos “Tá dominado, Tá tudo dominado!”. Do nada, surgiu um helicóptero com a bandeira do Fluzão anunciando que estava tudo dominado e pacificado. Tem que respeitar! O Fluzão é sinistro!

Amanhã tem mais, meu povo! É contra o tal do “Papão da Curuzu”. Já vieram me perguntar que porra é essa e eu respondi: “Sei lá de mané Curuzu, aqui é Fluzão e resolveremos a parada no Maraca”. É cada uma…

Don Fredon me garantiu que deixará o Fluzão bem na fita e marcará dois gols. Podem preparar o gogó: “Uh, Fred vai te pegar!” Ronaldinho Gaúcho veio me dar um toque e pediu paciência. O R10 mandou a real: “Zé Tricolor, pede pra torcida de guerreiros ter paciência comigo. A galera tem que entender que estou sentindo o peso da camisa. É a primeira vez que visto a camisa de um clube grande no Brasil e isso é muita responsabilidade. Ainda farei a diferença”. Depois desse papo reto, senti que o Ronaldinho ficou mais leve, até arrisco dizer que ele fará um grande jogo amanhã.

A rapaziada tá confiante e entrará ligada no “220”. Tenho certeza que o Fluzão entrará arrepiando Paysandu e os “15 mil de sempre” darão mais uma prova de amor ao Fluminense na arquibancada do Maracanã.

Vamos que vamos… Amanhã é guerra e estaremos juntos com o Fluzão no Maraca!

Abraços pra geral!

Zé Tricolor, o Guerreiro do Povão!

Explosão Tricolor