TCL se impressiona com grande exposição da sua marca e faz nova proposta ao Fluminense




A parceria pontual entre o Fluminense e TCL (empresa chinesa de telecomunicações) realizada nos dois jogos recentes contra o Corinthians pode continuar nesta temporada. A empresa chinesa gostou da exposição e já fez mais uma proposta de patrocínio pontual para o Tricolor. O departamento de marketing tinha outra ideia em mente e agora as partes ajustam os detalhes do novo acordo. O Fluminense encomendou um relatório de exposição de marca ao Ibope e enviou aos chineses. A repercussão nas redes sociais, principalmente no segundo jogo, já tinha impressionado a diretoria da TCL, famosa por produzir celulares e aparelhos de TV. O pagamento do primeiro acordo foi feito em dinheiro (cerca de R$ 200 mil) e equipamentos para o Centro de Treinamento. O objetivo da diretoria tricolor é transformar a parceria que se inicia em um patrocínio permanente a partir de 2017.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com